quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Tag: Música

Ooie meus amores. Hoje vim responder uma tag aqui no blog, sempre respondo no canal Susu Freitas
Quem me taguiou foi a Lari do Blog Lari aos 20! Ela tem um blog super legal no Worpress.
Eu AMOOO de paixão músicas, e amei responder essa Tag. Vamos lá?!


1- Uma música favorita: Quem sabe- Anitta

2- Uma música que eu odeio: Sinceramente gente, não tenho nenhuma.

3- Uma música que me deixa triste: Pior que eu sinto falta- Lexa

4- Uma música que te lembra alguém: Sozinho- Caetano Veloso

5- Uma música que me deixa feliz: A Noite- Tiê

6- Uma música que te lembra um momento especial: Minha pequena- Robson Biolo

7- Uma música que conheço e sei a letra inteira: Por enquanto- Cássia Eller

8- Uma música que me faz dançar na hora que começa: Não me deixe sozinho- Mc Nego do Borel

9- Uma música que me ajuda a dormir: Gente, eu não tenho! Por que eu coloco a música pra dormir e começo a cantar Kkkk

10- Uma música que eu gosto em segredo: Baile de Favela- Mc João

11- Uma música que me indentifico: Denovo, a Quem sabe da Anitta

12- Uma música que eu amava e agora odeio: Nenhuma KKkkk

13- Uma música do meu disco favorito: Que sorte a nossa- Paula Mattos

14- Uma música que eu sei tocar: Varias!!! Uma delas Meu violão e o nosso cachorro - Simone e Simaria

15- Uma música que eu cantaria em público: Não precisa mudar- Ivete Sangalo

16- Uma música que gostaria de ouvir quando estivesse diigindo- Não dirijo ainda, mais escutaria todas essas Kkkk

17- Uma música da minha infância- Gente, na minha infância era a Xuxa, o Patati Patatá Kkkk

18- Uma música que ninguém esperava que eu gostasse: Na ponta ela fica- Mc Delano

19-Uma música que eu quero no meu casamento: Eu não sei! Mais tenho certeza que eu vou cantar e muitooooo no meu casamento Kkkk precisa nem contratar cantora kkk

20- Uma música que tocaria no meu funeral: Gostava tanto de você- Tim Maia



Big beijos, e até a próxima. Bye...

3 comentários:

  1. Já que você não indicou ninguém, vou responder a tag e e coloco seu link! Adorei suas respostas!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dessa música também Lexa- Pior que sinto falta❤ ❤

    ResponderExcluir