quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

#SusuNaCozinha macarrão zaz traz

Ooie meus amores, o vídeo de hoje vim prazer a receitinha que eu fiz no meu canal . E vim trazer escrito pra vocês a receita do macarrão zaz traz.
 Gente, já diz o nome, zaz traz. Ou seja rapidinho.
Lembrando que eu ensinei vocês a fazerem a metade do pacote. Se forem fazer o pacote inteiro, vai ser um litro de água.

Esse é o macarrão já pronto olha que delicia!

Ingredientes:
Meio quilo de carne moída
Eu usei 1 cebola ralada, 2 dentes de alho, e óleo
1 lata ( refil) de molho de tomate
Meio litro de água
Meio pacote de macarrão parafuso ou o pene. Vai da preferência de vocês.
Uma travessa 
Mussarela ralada 

Modo do preparo
  
Refogue a carne moída com cebola e alho e depois ponha o molho de tomate, a água e o macarrão. Depois tampe a panela, e quando pegar pressão, deixe por mais 5 minutos. Tire o macarrão e coloque em uma travessa e ponha mussarela por cima. 

Mais aconselho MUIITOO vocês assistirem o vídeo, dou mais algumas dicas pra vocês.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kHBUQaH8Gtw
OBS: O vídeo só sairá sexta-feira

7 comentários: