terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Unhas Da Semana - Esmalte BeautyColor Amisterdã

Oooie amores, tudo bom? Bom, estou sumida né?! Mais estava me organizando, e hoje trago pra vocês um novo quadro semanal, as Unhas Da Semana.

As unhas da semana, serão postadas toda segunda-feira. E os post´s normais do blog, serão toda quinta. Mas infelizmente, ontem não deu pra postar. Mas hoje estou aqui! Então, vamos parar blá-blá, e vamos ao post!

O esmalte dessa semana foi um da BEAUTYCOLOR.
Vamos analisa-lo?



Cor: O nome da cor do esmalte é AMSTERDÃ, a marca como já dito é a BEAUTCOLOR, a cor dele é vermelha, talvez na foto pareça meio rosa, mais ele é vermelho!


Aplicação: A pigmentação dele, eu achei muito boa. Eu passei só uma mão de esmalte , e já pegou essa cor, que por sinal, é muito linda.
 
Pincel (Aplicador): O pincel dele eu achei muito bom. Ele pega um tanto de esmalte que dá pra pintar a unha toda. O aplicador realmente eu gostei muito!
 
 
Duração: Bom, a duração já foi algo que não me agradou muito. No terceiro dia, o esmalte já estava todo descascado. Mais algo que me chamou muito a atenção, foi que no terceiro dia, o esmalte já tinha descascado. Mais depois do terceiro dia mal descascou! Ou seja, ele começou a descascar nos primeiros dias, e depois parou.




Preço: Aqui na minha cidade, eu paguei uns R$ 3,65. Por ai, uns três e pouquinho. Mais lembrando que varia de cidade em cidade.


Indico ou não? Se você quiser um esmalte com uma cor super bonita, pra ir pra algum lugar por exemplo, eu super indico. Agora se você quiser um esmalte com uma boa duração, acho que você não vai morrer de amor por ele.





MAIS SE VOCÊS QUISEREM UMA INDICAÇÃO SUPER LEGAL, VOU TE DÁ UMA SUPER DEMAIS. SABE QUAL? O MEU CANAL NO YOU TUBE, COM VÍDEOS TODA QUARTA E TODO SÁBADO. ESPERO VOCÊS LÁ EM?! PRA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Big Beijos, E Até Quinta. Bye
 

5 comentários:

  1. Ótima pedida,bela cor esse esmalte vou tentar achar aqui na minha cidade.Parabens pelo post sucesso!www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima pedida,bela cor esse esmalte vou tentar achar aqui na minha cidade.Parabens pelo post sucesso!www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Leka é linda mesmo essa cor! Espero que ache na sua cidade. Beijos.

      Excluir
  3. Essa cor é bombástica! Arrasou hein, só não gostei da duração!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir