segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Não Sabe Oque Vai Vestir No Natal? Te Dou Algumas Inspirações

Oiie Meus Amores, Depois De Um Tempão Sem Postar Vou Voltar, Não Todo Dia, Mais Espero Que Toda Semana.

E Nessa Postagem Vim Ajudar Vocês, Que Geralmente Quando Chega O Tempo Do Natal Ai Vem Aquela Perguntinha:

-Meu Deus, Oque Eu Vou Vestir?

Pensando Nisso Trago Pra Vocês Algumas Inspirações.



A Ceia
Quando Pensamos Em Natal, Pensamos Nas Cores, Principalmente O Vermelho E O Verde, E Por Isso Muitas Mulher Gostem De Relembrar Essa Tradição.

E Essas São Algumas Opções De Vestidos Curto.

 



 

 

Agora Quem Quer Apostar No Clássico Longo, Vai Arrasar Com Esses.

 



 



Verdes

 
 



 

 
 






O Almoço
Depois Da Ceia, Da Noite Badalada, Nada De Sair Tão Enfeitada Como Árvore .

Trouxe Pra Vocês Esse Vestidinhos.



 
 

Branco






 


 



 







Floridos
Eu Em Especial Amo Vestidinhos Floridos, São Meus Amores, E Não Podem Faltar No Meu Guarda-Roupa, E Se Vocês Me Perguntarem Com Qual Roupa Eu Iria, Pode Ter Certeza Que Seria Os Vestidos Floridos, Por Isso Trouxe Essas Opções Pra Vocês.






E Você Também Pode Usar Os Vestidinhos De Panos Mais Soltinhos, E Fininhos.

 
 

 
 
 
 
 



 
 
 
 
Esse Não É Florido, Mais Vamos Combinar Que É Lindo.



 


 
E Mesmo Já Tendo Passado A Ceia, Você Pode Sim Usar Os Vestidos Longos.



 

 



 





 
Mais Gente Tem Pros Baby Também, Olha Como São Lindos.







 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário